Foto: Fundação Municipal de Saúde de Teresina
Um servidor do setor de limpeza do Hospital do Satélite, Zona Leste de Teresina, foi preso na manhã desta terça-feira (20) suspeito de importunação sexual contra uma garota de 13 anos, filha de uma paciente da unidade de saúde.
De acordo o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5º BPM-PI), a garota estava acompanhando sua mãe, que está internada no hospital. A adolescente contou que o homem a abordou e tentou beijá-la quando ela foi ao banheiro.
Ainda segundo a Polícia Militar, o caso foi relatado pela mãe da garota a um policial que estava fazendo a guarda do hospital. O suspeito faz parte da equipe de uma empresa que presta serviço de limpeza do Hospital do Satélite e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Em nota, a Fundação Municipal Saúde (FMS) informou que afastou o funcionário, e que era terceirizado de uma empresa de limpeza. Informou também que a direção da unidade de saúde comunicou a empresa e o Conselho Tutelar, exigindo que o servidor fosse escoltado pelos policiais e levado para a delegacia para prestar depoimento e para abertura de inquérito.
Via g1 Piauí
