Caminhão derruba poste e motociclista morre esmagado na Zona Leste de Teresina

 


Um motociclista morreu esmagado por um poste de energia na Zona Leste de Teresina, nesta quinta-feira (26). A esposa dele, que também estava na moto, foi hospitalizada.

O homem chamava-se Francitônio Alves Carvalho, de 31 anos. Ele trabalhava num açougue, e era pai de um menino de 7 anos.

Segundo o pai dele, Cícero Nascimento, Francitônio havia deixado o filho na escola e seguiu para a rua onde aconteceu o acidente, a rua Ana Maria Gonçalves. Em seguida, seguiu para deixar a esposa no trabalho, num supermercado da região. Ele fazia o mesmo caminho, diariamente.

O acidente aconteceu por volta das 10h. Um caminhão que passava pela rua se prendeu nos fios do poste e o derrubou. O motociclista vinha logo atrás do caminhão, e foi atingido pelo poste. O rapaz faleceu no local, e a moto ficou em pé, sustentada pelo peso do poste.

Segundo testemunhas, o motociclista levava a esposa na garupa. Ela também ficou ferida, mas sobreviveu e foi socorrida. Ela foi levada para um hospital em estado grave.

Equipes da Equatorial Energia foram ao local e desligaram a eletricidade da região. Segundo a Equatorial , a carga do caminhão, uma caixa d'água, estaria alta demais para passar pela rua, e arrastou fios de telefonia.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda que o Corpo de Bombeiros retire o corpo do rapaz de baixo do poste. A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Via g1 Piauí 

Tags