Filho da Cantora Walkyria gravou vídeo antes de morrer

 


O adolescente de 16 anos Lucas Santos, filho mais novo de Walkyria Santos que foi encontrado morto nesta terça-feira (03/08), divulgou um vídeo no TikTok em que ele explicava que um vídeo anterior que fez com amigos era "brincadeira" e que ele seria heterosexual.

"Eu sempre deixei bem claro que a gente é só amigo, e eu não sabia que ia dar essa repercussão toda", disse o adolescente no vídeo.

Lucas ressaltou ainda que no início estava achando boa a repercussão, mas que depois que o vídeo passou de 1 mil acessos, começou a se preocupar no que a família iria pensar dele "eu vou levar uma surra, eu vou morrer".

O vídeo foi criticado e causou repercussões de ódio e homofobia na internet.

O vídeo que foi alvo de críticas pode ser conferido abaixo:

A cantora Walkyria Santos publicou um relato nas suas redes sociais lamentando a perda de seu filho mais novo.

"É uma dor que só quem sente vai entender, e isso é sobre o último post que eu havia feito. Meu filho fez uma brincadeira, ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre, estão destilando ódio, deixando comentários maldosos, e meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe, pedindo para que vocês vigiem, fiquem alertas", disse Walkyria.

Walkyria explicou que o filho estava com indícios de depressão, e que ataques na internet fizeram o filho tirar a própria vida. "Estou desolada, que Deus conforte o coração da minha família. Essa internet está doente, então vigiem, porque quanto as pessoas estão um pouco fracas, elas não aguentam", completou.

Tags